sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bifurcação

Uma das piores coisas do mundo é quando temos duas coisas super estremamente muito legais e temos que escolher entre uma das duas. Nossa, é horrível!
É impossível decidir com precisão qual das duas é a mais interessante e, mesmo que escolhamos uma que pensamos que é mais legal, quando pensarmos na outra alternativa ficaremos tristes por sabermos que deveríamos ter escolhido a outra. É inevitável!
Eu, particularmente, queria ter um clone pra poder estar nos dois lugares e viver intensamente as duas coisas. Tipo desenho animado sabe? Eu queria poder viver tudo, ser um pouco de tudo, conhecer todos os lugares, todas as pessoas e mais umas coisas aí. Mas vai lá saber se Deus não tem um plano master pra mim? Será que eu fiz a escolha certa? Será que algo ruim iria acontecer comigo?
Às vezes eu paro pra pensar nessas coisas mas eu fico meio louco, cada vez mais paranóico. É bom pensar nessas coisas mas não é bom ser paranóico, muito menos louco. Mas fazer o que?
O mais legal, o apse de toda essa história é quando o tempo passa e então nos damos conta de que o tempo passou, paramos pra pensar que todo o drama que passamos foi por coisas tão simples que, hoje em dia, parecem que não foram tão legais quanto pensávamos que seriam e assim ficamos mais paranóicos e malucos outra vez.
Quando você estiver enrrascado na mesma situação que eu, faça como eu fiz um dia desses: PARE DE PENSAR NAS COISAS! Como última alternativa, cante: "Hava Naguila" ou não faça nada e só deixe as coisas rolarem que nem eu fiz. Se você tiver memória de velho, que nem eu, com o tempo você vai se esquecer. Mas NÃO ENTRE EM PÂNICO.

Um comentário:

  1. ahhhhhhhh, a gente conversou sobre isso hj. Bifurcação: PHN e Israel! hahahah Sou mt paranóica tbm! :) Adorei o texto! hahaha

    ResponderExcluir